domingo, 31 de julho de 2011

Há merdas que não entendo.

Já escrevi aqui anteriormente que este blog serve para mim.É um diário para a minha loucura-espero-controlada.
Não entendo a transformação de uma coisa destas numa marca ou numa luta de egos.Acaba por parecer o marshmallow man do "ghostbusters" aos tombos pela rua, sem graça nenhuma.
Dito isto e sem me referir a ninguém em especial (acho que as pessoas são maiores e vacinadas e sabem responder por si), permitam-me afirmar que esses descontrolos informáticos não passam de pura e simples merda.
Já noutros poisos tive um anónimo a querer chatear com uma piada que fiz envolvendo pessoas mortas.
Para que não haja dúvidas, caso isso volte a acontecer:
1) Só peço desculpas a entidades físicas e quando acho que o merecem. Não o farei a alguém que aqui venha chatear. Esses podem desde já ir para o c"%&/&(&o que os f&/a;

2) Por mais que me chateiem, não vou mudar o que sou ou o que escrevo.
Só criei o "processo de insolvência" porque, com grande pena minha a informática não ajudou.

É só...

Sem comentários:

Enviar um comentário