sexta-feira, 29 de julho de 2011

O Freud é capaz de conseguir explicar isto...

...melhor do que eu.
De há uns meses a esta parte tenho tido um sonho recorrente. Não acabei o curso superior e basicamente isso lixa-me a vida toda.Perco o emprego,as pessoas deixam-me de falar. Um fartote.
É certo que existem pequenos pormenores que vão alterando a base desta magnífica peça. Ou me ligam da faculdade a comunicar que ao proceder a tratamento de dados decobriram que não fiz uma cadeira. Uma senhora da secretaria deu por falta de um livro de actas que assegura perante o mundo que voei sobre o inferno de uma oral.
Melhor ainda, sou chamado aos recursos humanos do patrãozinho para me moerem a cabeça por falsas declarações.
O meu pai-foi a versão desta noite-rebenta-me com a tola por ter deixado o curso por acabar, ligando-me de cinco em cinco minutos para saber se ando a estudar.
Provavelmente esta enorme fonte de alegria nocturna tem na base uma bela carga neurótica. Basta um gajo reagir pior a uma vicissitude no trabalho (e tem acontecido) para tudo o que está no passado e tanto me custou a engolir venha ao de cima.
O que me lixa mais nisto?
Da-se, o que gosto de dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário