domingo, 31 de julho de 2011

Coincidências!?

Reparei no último número da "dica da semana" que a directora da referida publicação mudou.Nada de preocupante acha o leitor?
Factos:

- O miguel relvas tem um ar boçal que não se aguenta;

- São neste momento dez para as onze;

- Hoje esteve uma bela tarde de praia;

- Tenho um primo cujo filme preferido é o "bad boys". O primeiro. O segundo já acha que é estúpido;

- A piscina do Pisão não tem a bandeira da noruega.Tem a do uruguai, mas a da noruega nem vê-la;

- Ainda me consigo lembrar do franjinhas e do carrossel mágico;

- O mesmo primo que gosta do "bad boys" tem como canção preferida o "i want it that way" dos backstreet boys";

- Estou neste momento a ouvir essa merda só para ter embalo para escrever isto;

- O lidl parece um armazém soviético;

- Tenho um amigo que grita "suas badalhocas!!" quando passa de carro na 24 de julho em sextas à noite. Isto quando vê raparigas.Quando vê rapazes conduz calado;

- Ao menos isso bem haja;

- O miguel relvas é ministro da república;

- Porra já estou a bater com o pé debaixo da mesa e a cantar;

- A net móvel é mais lenta;

- O miguel relvas ganha mais do que eu;

Ora bem, face a isto parece ao leitor menos avisado que está tudo bem neste mundo.Mas não!
A antiga directora da "dica da semana" foi longe demais.Aquelas entrevistas ao ricky martin e à moranguita da semana só a podiam colocar em problemas.
A colocar o dedo na ferida...Coitada,bem se lixou.
A liberdade de imprensa é isto mesmo. Uma luta constante para trazer o que os poderosos não querem que se saiba. Que o terceiro disco do henrique iglesias foi um prazer para ser gravado.
Cabrões!!!
Ou acham que a troika entrou por aqui adentro por causa da ecomomia ou merdas do género!?
O teu nome...coisinha, nunca será esquecido por mim.
Estás aqui no peito.

Sem comentários:

Enviar um comentário