terça-feira, 20 de maio de 2014

Tempus Fugit

Assim até parece mais bonito, em latim e tudo.
Sou um gajo culto à brava é o que é. Isso ou pareço o pirata do Astérix, enfim.
Enquanto procurava o Vídeo do post abaixo lembrei-me deste abaixo:

Cá vai:


Fui ver o Trainspotting com uma amiga minha de faculdade com que passei largas horas a conversar, a fumar, a beber e a frequentar o Quarteto às moscas.

Existe uma questão que sempre me deu trabalho às sinapses.

Um gajo deixa de ser amigo de alguém se não lhe põe a vista em cima depois de quantos anos?
Depois de quantos meninos paridos? O tempo decorrido pelos mesmos na escola pesa na balança?
Conta lembrar-me de ir à procura do número de telefone mas ir adiando carregado por uma uma vergonha difusa?

Que merda...

Um gajo não sabe se tem saudades das pessoas pelo que viveu com elas ou pelo que poderia ter continuado a viver.





1 comentário:

  1. o quarteto às moscas era bom. E o bar que havia ao lado, um bocado sinistro-versão-bar-de-aldeia-na-cidade?

    ResponderEliminar