terça-feira, 20 de maio de 2014

Parece uma máquina de lavar roupa...

... A minha cabeça.
Ontem fiquei por casa com uma senhora enxaqueca motivada pela mudança de clima e pelo mundo em geral.
O universo em na sua abragência dá-me dores de cabeça e demais padecimentos de natureza física que nem vos conto.
Esboçar sorrisinhos de 5 em 5 minutos a pessoas que se estão nas tintas para mim esgota-me.
Estou portanto no sítio certo, com público a toda a hora.
Um dia destes, de preferência como o de ontem, inauguro um comboio do terror dentro da minha cabeça.
Ganho uma porrada de massas e reavivo a feira popular.
Vi daí, resolvi no recato do lar, pegar em McCarthy, em paricular o "Outer dark". Sacana, deixou-me a chorar como o caraças.

Cá vai mais choradela, mas empurrada por uma coisa bonita



1 comentário:

  1. "mundo em geral." - confirmo, identifico isso como a causa suprema para as minhas dores de cabeça.

    Estou a ouvir a música, é boa. E por acaso é mesmo uma excelente panaceia ter o privilégio de estar a ouvir música nos ouvidos enquanto se trabalha (não é para fazer sentir mal quem não o pode fazer, é só um desabafo para dizer que nem imagino o que seja ter de estar permanentemente a aturar "o universo na sua abrangência")

    ResponderEliminar