terça-feira, 20 de setembro de 2011

Há jornais amigos!

Detesto fazer publicidade, pelo que vou apelar à atenção dos meus amigos para os anúncios que estão espalhados por paragens de autocarro e outros locais públicos.
Dois jornais deste país começaram no passado sábado a editar a obra completa dos gnr a 4,99€ o cd.
Sim!!! Pela módica quantia de mil paus por semana, podemos todos ter aquelas pérolas da música portuguesa.
Os gnr são para mim a melhor coisa que passou (tirando o variações) pela música pop em portugal.
A delícia deprimente da "valsa dos detectives", que arranca com a "morte ao sol" seguida da canção que dá nome ao disco.
A tristeza abandonada do "belleveu", o cinismo do "efectivamente" ( e tantas vezes me sinto assim ao tentar manter conversa com pessoas que não me interessam).
O espelho do "bem vindo ao passado", ou a delícia que é "essa fada".
A chungaria do "popless", o romantismo (falhado) da "saliva".
Bem hajam amigos por esta iniciativa.
O primeiro disquinho que saiu já passou para o leitor de mp3.
Deixo esta maravilha.
A primeira vez que a ouvi, chorei.
Descreve a treta que é crescer, antecâmara de chatices próprias de senhores crescidos.
Pelo menos é o que o meu cartão de cidadão diz.Que sou um senhor crescido e responsável...

2 comentários:

  1. pô, blogue novo desde Junho e só o vejo agora, pfff!

    Innocent B.

    (isto não me deixa assinar com a conta do google porquêeêêêê?

    ResponderEliminar
  2. Olá!!!Mi casa es tu casa :)´
    Bem vinda de volta;)

    ResponderEliminar