domingo, 4 de setembro de 2011

Aprumadinho-Sou um gajo tão porreiro com a minha sapiência

Podia ser um cabrão de primeira apanha.
Fechar-me numa concha e não partilhar com todos vós que por aqui passam a minha concreta e prática visão do mundo.
Não sou diferente de vocês.
Ok, talvez um pouco porque sou um gajo que se farta de reflectir.
E que sente.Sente até sofrer.Ainda ontem vi um cãozito abandonado e tive que abrandar o carro porque fiquei com os olhos embaciados.
Felizmente que o sacana do cão se assustou com a buzina e bazou.Tinha coisas para fazer e a pena tem o seu tempo...
E fico preocupado com todos vós, aí sozinhos à espera que eu bata teclas para vos dar consolo.
Raros são os dias em que não recebo telegramas, telefonemas, mails e pombos correio com os vossos problemas e questões.
Em diversas ocasiões fico com uma dor na mona que só eu sei.
Porque penso muito no que me transmitem e do que de mim esperam.
Podia borrifar-me no que me pedem, mas sou boa pessoa o que hei-de fazer?
E não fujo das responsabilidades dos meus conselhos.
Existe malta especializada (médicos, psiquiatras por aí fora), mas falta o mais importante. O porreirismo que eu tenho.
Às vezes, tenho medo do que vos transmito, mas que hei-de fazer?Sou bonzinho!Se errar, desculpem-me tá?
Mas digam-me alguma coisa tá?


7 comentários:

  1. Dumb, já experimentei a droga maravilha que o neurologista me receitou e venho aqui dar notícias, como prometido. Sábado tiver dor de cabeça, e no domingo continuou e não aguentei mais e lá tomei a coisa: chama-se zomig rapimelt e em 45 minutos passou-me a dor de cabeça (mas atenção que foi enquanto dormia uma sesta reparadora).

    ResponderEliminar
  2. ah, é verdade, e afinal de contas o que vem a ser um livro de fc?

    ResponderEliminar
  3. Rau áre iu todei? Lembrei-me da tua operação.

    ResponderEliminar
  4. mas tem cuidado!não abuses do zomig.Além de dar cabo do estômago, pode criar habituação.Ou seja, só deixas de ter enxaquecas se o tomares.
    Já reparaste se existe algum que potencie as dores e do qual possas fugir (ok, tirando as chatices do trabalho? :) ) Eu tinha grandes enxaquecas graças a incenso por exemplo.Ainda hoje se estiverem a queimar aquele oleo com cheiro a limão ou laranja é tiro e queda...

    ResponderEliminar
  5. a sério? incenso?
    bom isso da habituação pois até agora ainda só tomei duas vezes (a receita era só para uma caixa com dois comprimidos). agora quando for novamente ao médico, pergunto-lhe sobre isso. de qq modo ele da outra vez já me disse que isso do zomig é só para sos e depois de tomar paracetamol, se este não fizer efeito.

    olha, outro assunto (muito mais interessante, que isto dos medicamentos e dores e médicos já chateia) já viste que tens um amiguinho na blogoesfera que partilha do mesmo sentimento que tu face ao arrumadinho? é o tolan
    http://tolanbaranduna.blogspot.com/2011/09/conselhos-uteis-para-o-sexo-do-ponto-de.html

    ResponderEliminar
  6. a.i: já conhecia:) é pá, sou sincero.acho que isto dos blog deve ser uma coisa a brincar onde se vem debitar umas tretas.profetas em cima de montanhas dão-me cabo da molécula...

    ResponderEliminar