sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Aprumadinho-encalhados e solitários

Há malta que sofre.Muito e em silêncio.
Porque tem medo dos seus sentimentos.Dos enfrentar.Daí até se encostarem a qualquer pessoa que lhes passe pela frente é um passo.
Não percebem muitas das vezes que podem ser felizes sozinhas. Façam malabarismo com motoserras ou vejam o hernâni de carvalho por exemplo.
Mas é preciso não entrar num ciclo vicioso de procura sem sentido.
Sejamos felizes em fazer o que nos dá prazer sozinhos. O doce amor ou viajar por exemplo.Não há nada pior do que fazer o doce amor com alguém de quem não gostamos.Ou apanhar o barco até à trafaria.
É por isso que nunca me toco ou saio de casa.
Temos que aprender a ser felizes na nossa pele.Por essa razão já estou enfrascado em diazepam e rum desde as 8 da manhã.
Não sei se já cheguei ao quarto parágrafo (eu escrevo a metro), mas pronto acho que perceberam a ideia...

2 comentários:

  1. Estás quase lá (o "lá" é o prémios ideias feitas do ano), agora só te falta dares conselhos amorosos. Assim tipo, falas de como é para ti, rematas como és feliz, sempre com ar ponderado e maduro, e depois piscas o olho á audiência naquela do "façam como eu faço que é mesmo assim". Força!

    ResponderEliminar
  2. Aahahah
    E, Izzie, até as contradições estão "lá"!
    Continua, está o máximo :-p

    (sou eu mema sem logar)

    ResponderEliminar