segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Um gajo não pensa antes de ler e depois lixa-se

Acho que pessoas adultas têm o direito de fazer o que lhes passa pela telha desde que não envolva crianças ou animais.Coitadinhos não se podem defender...
Virem partilhar com o mundo já me parece de mau tom.
Revelar pormenores e fantasias sexuais parece-me tão descabido que o meu cérebro vitoriano reage da maneira que se espera.Fica chocado a príncipio e a remoer dias a fio após o choque.
Listas de pessoas com quem se pode dormir sem ser considerado traição pela cara metade!?
Mas está tudo parvo?
Das duas uma.
Ou assumem que gostam de palhaçada com mais de duas pessoas e se deixam de merdas para justificar isso.
Segunda, dormem com quem lhes apetece e borrifam-se para a cara metade.
Pessoalmente, não me parece bem andar a meter mais pessoas ao barulho que as necessárias.Sou um tradicionalista bem sei.
Mas acho que a cara metade não é para andar para aí a partilhar, com mil diabos.
Qual é o verbo que ando à procura? hm...gostar e respeitar! (olha afinal são dois)
Assim de repente não chegava lá.
Depois ponho-me a pensar no aspecto prático destes cromos.
O outro membro do casal está a assistir? Participa? Faz claque?
Palavra de honra, não entendo.
Resumindo.
Esta merda fez-me pensar de tal forma que esta noite sonhei que tinha esse alegre casalinho cá em casa a emporcalhar-me o quarto do saguão e eu sem conseguir correr com eles. Ligava a luz e eles desapareciam.Tipo baratas.
Nem com veneno de ratos os conseguia tirar de lá.
Cabrões...

1 comentário:

  1. oh meu deus tu tens sonhos piores que os meus (uma vez sonhei que dava uma estaladona na minha chefa) - esse sonho é muuuito esquisito. Recomendo-te uma terapia: dieta da fonte de informação de onde eles vêm.
    Além disso, essa tal lista cheira-me a garganta. Muita gargantinha de alguém tão boring tão boring que nem deve dormir a pensar no que há-de escrever para espicaçar as hostes.

    ResponderEliminar