terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Por mim não coração...

O primeiro ministro veio a público afirmar que os portugueses têm de ser "menos piegas".
Basicamente, toda a comunidade que tem um cartão de cidadão deste país e que ainda não emigrou deve calar e comer, não chateando o excelso estadista.
(suspiro).Tentei não ser ordinário, mas só me ocorre uma expressão. Eu não gosto de morder a almofada. Não votei nele ( e mesmo que tivesse votado)tenho o direito de criticar o governo.
A treta dos pasteis de nata.
A manobra contabilísica com o fundo de pensões dos bancários que não enganou a troika (sacanas).
Enfim, a vergonha-para não dizer a merda-que foi o acordo na concertação social.
Lamento caro passos coelho.Enquanto pagar os meus impostos, tenho todo o direito de me queixar do que Vexa me anda a fazer à vida.

1 comentário:

  1. Essa das pensões dos bancários é boa, sim senhor: é mesmo um tapa remendos a curto prazo (o dinheiro do fundo que agora entrou nos cofres do estado), mas que a longo prazo se traduz num passivo para o Estado que é a obrigação de pagar as reformas dos bancários.
    É como a venda da EDP...está bem que agora entra dinheiro, mas o dinheiro que entraria no futuro, das contas que nós pagamos de luz, vai deixar de entrar...

    Enfim, também não votei nele, mas subscrevo, se tivesse votado estava muito arrependida.

    ResponderEliminar