Agora que vi o comentário torna-se mais difícil meter assim a colher, mas era para dizer que eu acho a Teleculinária muito boa. Sobre a Gina também tenho coisas para dzer mas ainda não posso.
Eu comprava sempre quando estava em exames. Como ainda morava em casa de mamae e lá em casa só os grandes é que podiam cozinhar a sério (clandestinidade impossível - quem mudou um cm para o lado a tigela amarela? Rita, andaste a fazer porcarias?) nao há uma explicaçao racional para isto, mas lá em casa o que nao faltam sao teleculinárias e Mulher Modernas na cozinha dos anos em que fiz a licenciatura. Mais concretamente as ediçoes de Fevereiro/Março, Junho/Julho e Agosto/Setembro :)
Confesso ter uma queda pela "crónica feminina".A minha tia avó tinha umas guardadas e ficava fascinado a ver aquelas roupinhas e a ler bonitos conselhos sobre o matrimónio.Da escola "rapariguita amocha e não chateia o esposo"
Falta a Dica da Semana. És tão pouco sofisticado, credo. A ver se te compro um blazer mostarda, que te quero mais à frente.
ResponderEliminarAgora que vi o comentário torna-se mais difícil meter assim a colher, mas era para dizer que eu acho a Teleculinária muito boa. Sobre a Gina também tenho coisas para dzer mas ainda não posso.
ResponderEliminarA Teleculinária rules. Saudades de quando tinha a foto do mestre Silva... Mamãe comprava sempre.
ResponderEliminarEu comprava sempre quando estava em exames. Como ainda morava em casa de mamae e lá em casa só os grandes é que podiam cozinhar a sério (clandestinidade impossível - quem mudou um cm para o lado a tigela amarela? Rita, andaste a fazer porcarias?) nao há uma explicaçao racional para isto, mas lá em casa o que nao faltam sao teleculinárias e Mulher Modernas na cozinha dos anos em que fiz a licenciatura. Mais concretamente as ediçoes de Fevereiro/Março, Junho/Julho e Agosto/Setembro :)
ResponderEliminarConfesso ter uma queda pela "crónica feminina".A minha tia avó tinha umas guardadas e ficava fascinado a ver aquelas roupinhas e a ler bonitos conselhos sobre o matrimónio.Da escola "rapariguita amocha e não chateia o esposo"
ResponderEliminar