quinta-feira, 30 de junho de 2011

Ainda hoje me faz companhia

Descobri o Sinatra através da Rádio Renascença que o meu avô ouvia.
Quando me acompanhava nas idas ao parque infantil, duas coisas vinham sempre connosco. Eu levava a minha bicicleta para andar a correr de um lado para o outro com a energia que o tabaquinho me levou. O meu avô o rádio a pilhas para ouvir a "bola branca" (com Riiiiibeiro Cristoooovão!!!!).
Às vezes lá assentava arraiais e ficava sentado ao lado dele, vendo-o a dormitar com o aparelho enscostado ao ouvido.
E foi numa dessas ocasiões que o "tio" Frankie me entrou na vida.Não consegui perceber a razão, mas aquela voz entrava-me na cabeça e por lá ficava a dançar.
Ainda hoje assim é. O Sinatra tem sempre uma canção para mim.Esteja triste (toma lá "moon river"), a precisar de ânimo ("that´s life").
Desde a adolescência que o ouço. Ocupa um espaço maravilhoso no meu leitor de mp3.
Acho que esta canção descreve um pouco o que o Sinatra faz pelo meu equlíbrio mental.

2 comentários:

  1. teste, som, 1,2,3. som.
    só para ver se dá para deixar comentários

    ResponderEliminar
  2. Ei, este é o pior sistema para deixar comentários. Já pensaste pedir ajuda para te formatarem aqui o coiso? A sério. Pede. Tipo, a mim.

    ResponderEliminar