quarta-feira, 22 de junho de 2011

Olha que coisa bonita para um gajo se orgulhar...

Irritam-me gajos que não perdem uma ocasião para afirmarem, distraidamente claro,que conhecem um tipo famoso. É de uma imbecilidade a toda a prova.
Pior do que isso é o velho argumento de conhecerem um gajo que conhece um gajo famoso.Ah!Isso é maravilhoso! Fala-me mais de ti, mas antes deixa-me fumar um cigarrito.Acho que me deste um orgasmo...
Da-se!
Mas têm uma vida tão vazia que precisam deste reconhecimento?
E depois as criaturas que atingiram o olimpo nunca são nada de jeito.
Já ouviram alguém dizer: "conheço um gajo que esteve com o gandhi"
Pois, eu também não.
Vir a público dizer que se conhece uma pessoa que por sua vez se dá com o joão pedro pais é a mesma coisa que dizer que se tem uma amiga boa como o milho, com quem se anda a passar belos momentos.Tirando o facto de estar carregada de gonorreia.

Sem comentários:

Enviar um comentário