segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Mas que merda de país me calhou em sorte (2)

Pedro Lomba, com o qual tive o desprazer intelectual de privar nos tempos de ensino ocupa o simpático lugar de secretário de estado adjunto do ministro adjunto. Assim lido, parece uma coisa tirada do Asterix ou do Iznougud. O nome indica logo o que a criatura deve fazer. Nada, puto, neribi, niente... Para justificar o ordenadito que lhe calha em sorte teve a bela ideia de atrair malta de classe (com bago portanto), assim do estrangeiro porque é mais fino. Para quê pergunta o leitor? Criar emprego.Ponto.Final.Parágrafo. O quê em concreto parece que ainda não lhe ocorreu, pelo menos a fazer fé na notícia que hoje li. Portanto, vamos ter mais umas quantas lojas de chineses a darem emprego em part-time a duas ou três brasileiras. Parece-me muito bem, pois então. A propósito, os estaleiros de Viana estão mesmo na merda, não é? Só para confirmar...

2 comentários:

  1. Ena, que hoje estás um activista. Eu estou aqui a trabalhar para as 40 horas, e tal :P

    ResponderEliminar
  2. olha, também tive o mesmo desprazer que tu... só não me lembro se foi em Direito do Cocó, ou se foi em Direito da Ranheta (ou talvez tenha sido em Direito da Facada?)

    ResponderEliminar