quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Assim não dá Gaspar, assim não dá

Bem sei que sempre nos olhamos com desconfiança vitor. Afinal és ministro das finanças, ainda por cima num governo do psd. Mas tentei gaspar.Tentei. Esperei, acordado, pelas tuas explicações rascas às tantas da madrugada, depois de andares na rambóia com a troika.Completamente ébrio com previsões arranjadas às três pancadas. Que agora era de vez.Que o primo da vizinha do 4º esquerdo ía arranjar trabalho. Teríamos dinheiro para passear e ser felizes. Humilhei-me, e os meus amigos a avisarem-me que não eras boa peça... Mas a tua voz acalmava-me, embalava-me até ao soninho. Chega gaspar!Não consigo carregar esta relação sozinho. És um ministro das finanças como outro qualquer afinal... Tem um mínimo de dignidade. Sai-me de casa.Por favor apresenta a demissão.

2 comentários: