segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Enjoy the silence

Sem dar por isso passou um mês sem vir aqui escrever.Fui adiando um dia, dois e o calendário foi percorrendo o seu trajecto.
O que mais me entristece não é o facto de não ter tido tema de conversa.
Foi chegar a casa rebentado do trabalho, fartinho até às orelhas de aturar gente parva. Parecendo que não, desmotiva.
Mas lá cheguei à conclusão singela que algumas pequenas coisas compensam enormes chatices e flutuações de humor. Ir construindo este pequeno diário, ouvindo as teclas a acompanharem a alma acaba por saber muito bem.
Agora vou ralhar um bocadinho comigo por me ter deixado abandalhar desta forma.
Até já

3 comentários:

  1. ei, então já ralhaste tudo? quando acabares de ralhar manda um postalinho, sim?

    ResponderEliminar
  2. Já me sinto envergonhado por ter estado ausente tanto tempo. E honrado pelas vossas palavras de apoio.
    Muito obrigado:)
    A ver se não volto a fazer a mesma coisa...

    ResponderEliminar